quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Começou hein!


Fala galera!!

LA-TREL na área!!

Estou me aventurando num mundo totalmente novo pra mim! Nunca fui muito fã dessas paradas de finanças, inclusive, odeio números, mas acabei sendo influenciado por um amigo do trabalho e estou começando a curtir essa bagaça!

Namoral, são muitas informações e os estudos têm que estar em dia! Estou lendo bastante e anotando tudo para nao fazer merda com meu dinheiro. É claro que no inicio a chance de dar caô é grande, mas é aquela velha máxima, é errando que se aprende, então meus investimentos vão seguir uma linha mais light nesse inicio, alias, conto com a ajuda de vocês para sugestões de onde comecar a investir (se alguém estiver lendo essa merda hahahah). Atualmente toda minha verba/patrimônio se encontra na poupança e, te falar, essa merda não rende nada! Já ta lá há uns 4 anos e não mudou muita coisa....

Além de registrar meus investimentos, esse blog vai servir pra trocar uma ideia com a galera safo dos investimentos e é claro, aprender mais e mais. Uma vez ou outra, quem sabe postarei algo relacionado à minha vida pessoal que interfira nos meus investimentos ou se for objeto de curiosidade da galera...vamos ver...

Rumo à independência financeira? Quem sabe... independente disso, o lance é fazer o dinheiro trabalhar pra mim... foi dada a largada!!

Abraços do seu amigo LA-TREL!

4 comentários:

  1. Boa irmão..
    Pelo lingiajar tu é carioca também.
    Acertei?? Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Fala joselito! Acertou sim! Curti teu blog, vou add aqui na minha lista! Valeuuuuu, abraços do LA-TRELLLL

      Excluir
  2. Bem vindo LATREL, também entrei recentemente. Tamujunto!
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stark!! Show de bola! Qualquer coisa tamo aew!! Grande abraço

      Excluir